Menino coloca skate à venda para tratar de cão abandonado

Menino coloca skate à venda para tratar de cão abandonado
Menino coloca skate à venda para tratar de cão abandonado (Foto: Reprodução Internet)

Se os conteúdos virais por vezes se baseiam em “parvoíceis”, a verdade é cada vez mais nos trazem histórias inspiradoras. É o caso de Mauco, menino argentino de nove anos que usou a página de Facebook da sua mão para dizer algo muito bonito e especial.

É que Mauco decidiu vender o seu skate para poder levar ao veterinário um cão abandonado e com a pata partida, que o menino encontrou nas ruas de Guaymallén, Mendoza, Argentina.

“Doente, com uma pata partida e a precisar de remédios”, assim estava o cão pelo qual Mauco estava disposto a vender o seu skate. No meio de tudo isto, ainda o alimentou e deu-lhe banho.

Acontece que muitos leram o anúncio do menino e Rocco, nome escolhido para o cão, já está a ser tratado e já tem família. Mauco nem teve de vender o skate, devido à onda de generosidade que se criou. Muitos consideraram o gesto do rapaz de 9 anos algo de louvar e até deram os parabéns à mãe, Laura, pelos valores ensinados ao filho.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.