Mogi Shopping coleta ração para ONG de animais

Mogi Shopping coleta ração para ONG de animais
Doações serão destinadas a cães e gatos (Foto: Edson Martins)

Até o próximo dia 2, o Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, SP, arrecada ração para animais domésticos em sua sacola gigante, instalada perto do Balcão de Informações. O tradicional ponto de coleta já arrecadou roupas para a Campanha do Agasalho e brinquedos para a campanha “Natal de Sorrisos” do Fundo Social de Solidariedade, no ano passado. Ao longo de 2017, será usado como posto de doações de outros itens.

A primeira ação do ano é voltada ao atendimento de animais abandonados. Em parceria com uma Organização Não Governamental que acolhe cães e gatos, na Região do Alto Tietê, o Mogi Shopping pretende sensibilizar os frequentadores sobre a importância de ajudar esses animais, já que é grande o número de bichos de estimação deixados nas ruas, sem assistência e que precisam de ajuda.

A sacola gigante recebe ração tanto para cães quanto para gatos atendidos pela ONG e foi personalizada com o tema dessa primeira campanha de arrecadação. De um lado, um gato e, de outro, um cachorro estampam a estrutura onde deve ser depositada a ração. Essa é uma forma de chamar a atenção do público para a importância de colaborar.

O Mogi Shopping está localizado na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1.001, no Centro Cívico. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-8800 ou no site www.mogishopping.com.br.

Fonte: O Diário 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *