Monstro perfurou e prendeu a perna traseira deste cão, para que ele não escapasse

Monstro perfurou e prendeu a perna traseira deste cão, para que ele não escapasse

Um cão abandonado foi resgatado na segunda-feira, dia em que foi encontrado nas ruas de Chatsworth, África do Sul. Segundo o The South Coast Sun, o cão estava com parte de uma corrente perfurada na perna traseira. Membros da Amanzimtoti SPCA disseram que este foi mais um caso de crueldade contra animais. A equipe de resgate inteira ficou chocada pelo que viram.

Tracey Girling, a gerente da organização de resgate, correu com o cão a um hospital animal. Lá, determinaram que o metal havia perfurado o cão há cerca de 24-48 horas. Disseram que ele é um bom cão. Todos esperam que ele encontre um lar logo, assim que ficar melhor. É ilegal amarrar cães em pátios na África do Sul.

Pessoas que tiverem informações sobre o cão ou seu dono estão sendo orientadas a contatar a SPCA pelo número 031.904.2424/5. Considere fazer uma doação à Amanzimtoti SPCA, para ajudar com as despesas médicas do cão. Compartilha aí, gente.

 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.