Foto: Divulgação

Morador alerta sobre envenenamento de gato próximo ao Fórum, em Assis, SP

Um morador da Vila Clementina, nas proximidades do Fórum de Assis, entrou em contato com a redação do AssisCity para alertar sobre envenenamento de animais no local.

Ele encontrou uma gata morta nesta terça-feira, dia 25, sem sinais de violência e acredita que foi morte por veneno.

“Já tínhamos ouvido uns boatos de pessoas que haviam comentado aqui no bairro que iriam envenenar animais, então quando encontramos esta gata, sem sinais de violência, nem atropelamento, sem sangue na boca ou nos olhos, apenas uma baba, portanto, acreditamos ser vítima de envenenamento”, contou o morador, que preferiu não se identificar.

Ele lembra que casos semelhantes, com animais como cachorros e gatos, já estavam ocorrendo em vários pontos da cidade, inclusive no bairro.

“Por isso também fica o alerta, pois outros moradores da redondeza têm animais e precisam estar cientes dessa situação para que possam poupar seus animais e para que, quem está fazendo isso, saiba que a população já está em alerta”, finalizou.

A gata estava sem sangramento e babando, aparentemente envenenada

Fonte: AssisCity

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.