Morador de Cascavel (PR) relata ter matado mais de 10 gatos e 7 cães; postagem gera revolta nas redes sociais

Morador de Cascavel (PR) relata ter matado mais de 10 gatos e 7 cães; postagem gera revolta nas redes sociais

Nesta quarta-feira (10), a CGN recebeu contatos de internautas que relatavam revolta por conta de postagens feitas por um morador de Cascavel, que relatava ter matado vários animais, como cães e gatos. Entretanto, não há confirmação se os relatos são reais.

Nas postagens, o indivíduo dizia já ter matado mais de 10 gatos e 7 cachorros, dizendo, inclusive, a forma como teria feito estes crimes.

Alguns internautas que viram as postagens questionavam o rapaz, que confirmava os relatos. Outras pessoas, que também leram as declarações, utilizaram as redes sociais expondo suas preocupações com a saúde mental deste indivíduo, dizendo que este homem precisa de algum tipo de ajuda.

As ações descritas pelo indivíduo supostamente estariam acontecendo na região norte de Cascavel, região do Conjunto Riviera.

Uma das internautas comunicou o caso para a 9ª Promotoria de Justiça de Cascavel, que informou se necessário o registro de um boletim de ocorrência quanto ao caso para que um inquérito policial possa ser instaurado.

Nas postagens, o rapaz relata casos que supostamente teriam ocorrido na sua infância e, se forem reais, já estariam prescritos e não caberia, assim, nenhuma punição. A promotoria reiterou para a pessoa que fez a denúncia, que, até o momento, estas postagens são meros relatos que podem não ser reais, pois não há quaisquer provas.

A CGN falou por telefone com uma das pessoas que manifestou interesse em levar o caso à polícia. A internauta ficou de procurar a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (11). 

Por Luiz Oliveira

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.