Morador de rua consegue teto para viver. E só fica satisfeito quando consegue levar seu cãozinho com ele

Morador de rua consegue teto para viver. E só fica satisfeito quando consegue levar seu cãozinho com ele
Fotos: John Hwang

O amor entre um cão e seu dono é algo que só quem tem um sabe explicar. O melhor de tudo é que eles não têm nenhum tipo de problema na hora de escolher seu humano. Não importa sua classe social, por exemplo.

A história dessa vez é do morador de rua Walter Sanders que já passou por maus bocados e, tanto ele como o cão Dinker, ficaram em Skid Row, uma região pobre de Los Angeles.

O cãozinho, na realidade, era bastante conhecido por ficar em um dos becos escuros da cidade onde havia bastante tráfico de drogas e brigas.

eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_2 eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_3De alguma forma, os dois eram praticamente vizinhos. Então, quando um fotógrafo, John Hwang, passou por lá e conheceu Walter, descobriu de seu interesse e preocupação pelo cachorro. “Ele ficava delirando e delirando sobre como amava aquele cachorro. E em quão especial ele era. Eu podia dizer o quanto ele se importava com Dinker,” contou Hwang.

Logo, um dia, um ano atrás, Sanders conseguiu subsídio do governo para viver em uma casa em Skid Row. Era mil vezes melhor viver em um apartamento pequeno com um banheiro do que ficar nas ruas, desamparado. Agora, finalmente, era o momento de procurar por um cachorro.

Era praticamente óbvia a forma como a história iria terminar. Afinal, eles estavam em completa sincronia. Por isso, Dinker foi rapidamente para dentro da casa de Sanders. A única questão, porém, era como ele conseguiria mantê-lo. Afinal, não bastava apenas o amor e o carinho, mas também sua alimentação e cuidados.

eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_4 eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_5 eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_6

Felizmente, a Downtown Dog Rescue apareceu, prontos para agir. Eles são bastante conhecidos por oferecer serviços de graça e entregar suprimentos a quem não tem como pagar por eles. Facilmente, o cãozinho obteve todo o cuidado que precisava.

“Eles o deram um voucher para ver o veterinário. Eles providenciaram todas as vacinas, a esterilização, absolutamente tudo. Eles o deram uma bolsa cheia de brindes com biscoitinhos, brinquedos e coleiras, tudo,” contou o fotógrafo.

O melhor de tudo? A Organização está ajudando Sanders a mantê-lo. “Eu quero fazer tudo o que eu puder por Dinker”, diz o Hwang, relembrando a fala do homem. ”Ele é muito especial para mim.”

eua_california_morador_rua_teto_levar_caozinho_com_ele_7

Fotos: John Hwang
Fotos: John Hwang

Por Beatriz Ponzio

Fonte: Best of Web 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.