Morador de rua é flagrado estuprando cachorro em Mato Grosso

Morador de rua é flagrado estuprando cachorro em Mato Grosso
Foto: Reprodução

Um morador de rua, não identificado, foi preso nesta segunda-feira (02), após ser flagrado cometendo zoofilia contra um cachorro de rua, no município de Campo Novo de Parecis (401 km de Cuiabá). A ação foi flagrada por uma mulher que passava pelo local, filmou a ação e realizou a denúncia.

Após violentar o animal, o homem ainda se deitou no chão e passou a instigar o cão a praticar o ato sexual com ele.

Conforme registro da Polícia Militar, uma moradora do município acionou os militares após ver o homem estuprando o cachorro, por voltas 16 horas, em um terreno baldio. O morador de rua e o animal foram levados para a delegacia.

Lá, o homem não soube dizer o próprio nome aos policiais, apenas disse que era “andarilho”.

Já o animal foi acolhido por uma Organização Não Governamental (ONG) do município, que vai dar o tratamento de saúde necessário.

Zoofilia

De acordo com a Lei Federal N° 9.605/98, praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos é crime e pode com pena de detenção, de três meses a um ano, e multa.

Fonte: Repórter MT

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.