Morador denuncia matança de gatos em Marília, SP

Morador denuncia matança de gatos em Marília, SP
Matança de gatos vem apavorando moradores da região do Jardim Esplanada, na Zona Sul.

Tino Nicolo, morador no Jardim Esplanada, na Zona Sul de Marília, enviou comunicado ao JP denunciando que nas imediações da Emef “Reny Cordeiro”, está havendo matança de gatos. Segundo ele, nos últimos 15 dias já foram assassinados mais de doze animais, de forma cruel.

“ATENÇÃO! Existe um criminoso usando veneno para tirar a vida dos animais, como foi dito até o momento foram 12 gatos ou mais.Não podemos deixar que esses seres inocentes e indefesos continuem sendo vítimas dessa crueldade. Peço aos moradores que ajudem na investigação para que esse criminoso seja punido. Observem potes e embrulhos colocados em cima de telhados e muros, caso sejam suspeitos denuncie no telefone 181 e chame a polícia!!!Compartilhem essa informação para que mais vidas não sejam perdidas para esse monstro que está em ação. Avisem os vizinhos que possuem animais para ficarem atentos!!!!”, citou Tino

Fonte: Jornal do Povo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *