Morador denuncia vizinho por jogar carne envenenada em quintal e matar 6 gatos em Campo Grande, MS

Morador denuncia vizinho por jogar carne envenenada em quintal e matar 6 gatos em Campo Grande, MS
Foto: Henrique Arakaki - Arquivo Midiamax

Nesta segunda-feira (20), morador na região do Jardim Veraneio procurou a polícia para denunciar um vizinho. Ele alega que o autor provocou a morte de 6 gatos por envenenamento.

Segundo relato do homem, ele tinha 8 gatos e três cachorros. No dia 11 deste mês, o suspeito teria jogado um pedaço de carne nos fundos da casa da vítima.

Com isso, os gatos acabaram comendo a carne e 6 morreram por envenenamento. Ainda segundo a vítima, um dos animais acabou caindo na casa do autor enquanto estava envenenado.

Assim pediu para buscar o animal, quando o suspeito falou que não gostava que os animais defecassem na residência dele. Ainda neste fim de semana o homem teria jogado mais pedaços de carne na casa do vizinho.

No entanto, o alimento foi recolhido pela vítima. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil e é investigado como maus-tratos, se resulta na morte do animal.

Por Renata Portela

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.