Foto: Rafael Cunha

Morador encontra corpos de animais em terreno baldio em Santa Cruz do Sul, RS

Um morador do Bairro Aliança encontrou sacos de lixo com partes de corpos e vísceras de animais em Santa Cruz do Sul. O material foi deixado em um terreno baldio no Corredor Frey na manhã desse domingo, 7. Em entrevista à Rádio Gazeta, o ouvinte Lauro Frey relatou a surpresa ao passar pelo local e ver o cadáver de um cabrito sem a cabeça e as patas, além de galinhas evisceradas.

“Eu estava passando e vi aqueles sacos de lixo, daí dei uma parada e olhei, algumas galinhas mortas, cabrito”, contou. O morador que costuma remover o lixo que é abandonado no local, reclamou da falta de consideração da comunidade. “Não adianta a Prefeitura fazer a serviço dela se os outros não ajudam.”

O problema foi relatado à Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos que enviou uma equipe ao local por volta das 11h10 para remover os sacos plásticos com as partes de animais e enviar para descarte correto.

Foto: Rafael Cunha
Foto: Rafael Cunha

Fonte: GAZ

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.