Moradora denuncia mortes de cachorros e suspeita de envenenamento em Foz do Iguaçu, PR

Moradora denuncia mortes de cachorros e suspeita de envenenamento em Foz do Iguaçu, PR

Uma moradora de Foz do Iguaçu procurou a reportagem do Massa News para denunciar mortes de animais que têm ocorrido na rua onde ela reside.

Sem ser identificada, ela conta que diversos cachorros têm morrido na rua Alameda, no bairro Ouro Verde, nos últimos dias.

Os vizinhos da região contam que deixam a casa sozinha por algumas horas ou dias para viajar ou trabalhar e, ao retornar, encontram os bichos em estado grave de saúde, ou até mesmo sem vida.

Até agora, já foram registrados 11 casos como estes. A suspeita, segundo ela, é que alguém esteja envenenando esses animais.

Um vídeo gravado pela moradora mostra os últimos momento de dois cachorros: Theo e Pitchuca. Nas imagens, o macho aparece deitado, agonizando e a fêmea mal consegue andar.

pr_foz_iguacu_moradora_denuncia_mortes_cachorros_suspeita_envenenamento_2 pr_foz_iguacu_moradora_denuncia_mortes_cachorros_suspeita_envenenamento_3 pr_foz_iguacu_moradora_denuncia_mortes_cachorros_suspeita_envenenamento_4

Fonte: Massa News (com colaboração de Vinicius Machado/Rede Massa)

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.