Moradora denuncia possível caso de maus-tratos a animais em Barra do Choça, BA

Moradora denuncia possível caso de maus-tratos a animais em Barra do Choça, BA

Uma moradora do bairro Ouro Verde entrou em contato com o Blog do Jorge Amorim para denunciar um caso de maus-tratos com cadela e filhotinhos na Rua Maranhão.
De acordo com a denunciante, há uma casa na rua Maranhão que a dona se mudou e deixou uma cachorrinha trancada sem água e sem alimento. Segundo ela, faz mais de uma ano, e a dona só aparece a cada seis meses. Um vizinho ficou responsável para dar alimento, só que só alimenta uma vez por semana.

Ela está magra, debilitada e fraca, Ao Blog do Jorge Amorim ela informou que a cachorrinha já deu cria duas vezes. E que a primeira vez, os filhotes morreram de fome, por falta de alimentos. E recentemente voltou a engravidar e dar a luz a seis filhotinhos.

Somos nós que estamos alimentando os animais que estão presos, disse. É um absurdo, uma judiação com os animais indefesos, lamentou. Peço que dê publicidade para que as autoridades façam algo por estes animais, conclamou.

Fonte: Blog do Jorge Amorim

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.