Moradora em situação de rua que está com câncer e mesmo assim não abandona seus doguinhos ganha vaquinha

Há muitos anos Ângelo, o carteiro amigo dos animais, conhece a Edicleia, 40 anos, que vive nas ruas de Guaratinguetá (SP) e a ajuda a cuidar dos seus cachorros e dela própria.
Recentemente ele descobriu que a situação dela, que já era ruim, está bem pior 😭. Edicleia está enfrentando um câncer agressivo e uma infecção fortíssima nos rins, ela está sendo internada hoje, 10/04, para conseguir se tratar. Mas, e quando ela sair do hospital?
Criamos uma vaquinha para pagar o aluguel de Edicleia por um ano e comprar alguns móveis para mobilizar a casa dela. Clique aqui e faça uma contribuição!
Ela não tem mais ninguém no mundo para ajudá-la 💔
Seus pais já faleceram, de câncer também. Ela faz alguns bicos como faxineira quando aparece, mas nessa situação agora é impossível.
Edicleia mal consegue andar de tanta dor que sente, e perdeu 20 quilos 😞.
Seus únicos companheiros são os cachorros, que são 4. Para eles o Ângelo já conseguiu um lar temporário.
Queremos agora cuidar dela, alugando uma casa e mobiliando, para quando ela sair do hospital tenha um lugar seguro para estar e conseguir fazer seu tratamento em paz.
Vamos com a gente!? 🙏
Clique aqui para acessar a vaquinha de Edicleia e faça uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.
A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.
Por Gabriel Pietro
Fonte: Razões para Acreditar