Moradora em situação de rua que está com câncer e mesmo assim não abandona seus doguinhos ganha vaquinha

Moradora em situação de rua que está com câncer e mesmo assim não abandona seus doguinhos ganha vaquinha

Há muitos anos Ângelo, o carteiro amigo dos animais, conhece a Edicleia, 40 anos, que vive nas ruas de Guaratinguetá (SP) e a ajuda a cuidar dos seus cachorros e dela própria.

Recentemente ele descobriu que a situação dela, que já era ruim, está bem pior 😭. Edicleia está enfrentando um câncer agressivo e uma infecção fortíssima nos rins, ela está sendo internada hoje, 10/04, para conseguir se tratar. Mas, e quando ela sair do hospital?

Criamos uma vaquinha para pagar o aluguel de Edicleia por um ano e comprar alguns móveis para mobilizar a casa dela. Clique aqui e faça uma contribuição!

Ela não tem mais ninguém no mundo para ajudá-la 💔

Seus pais já faleceram, de câncer também. Ela faz alguns bicos como faxineira quando aparece, mas nessa situação agora é impossível.

Edicleia mal consegue andar de tanta dor que sente, e perdeu 20 quilos 😞.​

Seus únicos companheiros são os cachorros, que são 4. Para eles o Ângelo já conseguiu um lar temporário.

Queremos agora cuidar dela, alugando uma casa e mobiliando, para quando ela sair do hospital tenha um lugar seguro para estar e conseguir fazer seu tratamento em paz.

Vamos com a gente!? 🙏

Clique aqui para acessar a vaquinha de Edicleia e faça uma doação! Aceitamos contribuições via Pix, sem valor mínimo.

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais. Acesse todos os desfechos também pelas matérias no site do Razões clicando aqui.

Por Gabriel Pietro

Fonte: Razões para Acreditar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.