Moradora encontra filhotes, cachorra e gato mortos por envenenamento em Três Lagoas, MS

Moradora do bairro Vila Haro, em Três Lagoas, encontrou todos os seus bichos de estimação mortos no começo da noite de ontem (28).

Ela havia saído de casa mais cedo e quando retornou, viu que sua cachorrinha, os seis filhotes dela com 45 dias e um gato, todos vira-latas, estavam mortos no quintal.

A pessoa ainda tentou salvar um dos filhotes, que agonizava, mas não conseguiu. A principal suspeita é que eles tenham sido envenenados.

À Polícia Civil, a proprietária da casa onde aconteceu o envenenamento relatou que não tem problema com os vizinhos e não conseguiu indicar nenhum suspeito. Ela foi orientada a procurar um veterinário para que fosse feito exames a se constatar a causa das mortes.

O delegado Ailton Pereira de Freitas, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, registrou a ocorrência como praticar ato de abuso, maus-tratos contra animais.

 Por Rodolfo César 

Fonte: Correio do Estado 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.