Moradora relata que duas cachorras grávidas foram encontradas abandonadas e pede ajuda em São Roque, SP

Moradora relata que duas cachorras grávidas foram encontradas abandonadas e pede ajuda em São Roque, SP

Uma moradora entrou em contato com o São Roque Notícias para informar que duas cachorras grávidas foram encontradas abandonadas na Estrada do Vinho, na região da Quinta do Nivo, e pede ajuda em São Roque.

A munícipe explicou ao São Roque Notícias que as cachorrinhas estão abandonadas e grávidas precisando de ajuda em São Roque: ¨abandono de duas cachorrinhas prenhas na Estrada do Vinho, do lado da Quinta do Nino. Elas estão desde ontem, os moradores deram comidas e até colocaram um pallet com coberta, mas ninguém tem lugar para poder coloca-las, e nem adotá-las. Se alguma ONG que protege os animais conseguir resgatá-las. Elas poder ter filhotes a qualquer momento e estão ao relento. Eu trabalho por aqui, se eu tivesse condições cuidaria, mas não tenho¨.

Através de imagens ela relatou a situação ao São Roque Notícias em que aparecem as duas cachorrinhas com pelos pretos, de médio porte.

Ela ressalta que neste momento toda ajuda será bem-vinda.

Fonte: São Roque Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.