Moradores acusam vizinho de matar cachorro a tiros em Floreal, SP

Moradores acusam vizinho de matar cachorro a tiros em Floreal, SP

Na manhã de ontem, um casal da cidade de Floreal compareceu à Delegacia de Polícia daquela cidade para registrar um boletim de ocorrência em que acusavam o vizinho de matar seu cachorro a tiros.

Segundo consta no boletim de ocorrência, por volta das 7h, uma vizinha informou aos donos que o cachorro da raça “Border Collie”, denominado “Max”, estava morto na calçada, da rua Dora Maria Fontana Martins.

A vizinha disse ainda que viu outro vizinho pegar o cachorro já morto, colocá-lo dentro de um saco de lixo preto, em seguida dentro do porta malas de seu automóvel, tomando rumo ignorado.

Após ficar sabendo da notícia, os donos de Max começaram a verificar com algumas pessoas sobre o paradeiro do animal, e em conversa com outra testemunha, a mesma disse que ouviu dois tiros de espingarda de pressão e em seguida viu quando o referido vizinho entrou em sua casa e bateu o portão, logo em seguida pegou o carro e deixou a residência.

A outra testemunha também disse que viu o cachorro agonizando devido ao tiro disparado contra ele, bem como observou quando o vizinho retornou ao local, pegando o cachorro, colocando dentro do referido saco e depois no interior do porta malas do carro. Isto é, a cena também observada pela primeira testemunha.

Diante das informações das testemunhas, os donos de Max foram procurar pelo suspeito e, mesmo dizendo a ele que algumas pessoas tinham presenciado o seu ato, o mesmo negou ter matado o animal, tampouco informou onde teria descartado-o.

O caso será investigado pela Polícia.

Fonte: Região Noroeste

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *