Moradores encontram onça morta com perfuração na nuca, em Jaraguá, GO

Moradores encontram onça morta com perfuração na nuca, em Jaraguá, GO
Onça é encontrada morta às margens da GO-080, em Jaraguá. — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Moradores de Jaraguá, no centro de Goiás, encontraram uma onça morta e com uma perfuração na cabeça e alguns ferimentos. A suspeita é que ela tenha levado um tiro. Um casal que passava pela rodovia colocou o corpo do animal no porta-malas e seguiu viagem.

O animal foi achado morto às margens da GO-080. Uma das moradoras da região, Irene Carvalho Santos, disse que, ao olhar a onça já morta, viu uma perfuração atrás da cabeça e outra no olho esquerdo.

“Ela também tinha alguns machucados no rosto, então não sabemos se ela pode ter sido atropelada também”, disse a moradora.

Ela conta que, momentos depois, um carro parou às margens da rodovia um casal colocou a onça morta dentro e foram embora. Ninguém da região reconheceu quem seriam as duas pessoas e nem o motivo de terem levado a onça.

Nem os bombeiros, a Polícia Civil e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) tem informações sobre a onça encontrada morta pelos moradores.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.