Moradores encontram segundo jacaré em Trairi, no litoral do Ceará

Moradores encontram segundo jacaré em Trairi, no litoral do Ceará

Animal de um metro de comprimento estava escondido em uma casa. Polícia capturou o jacaré e encaminho ao Ibama.

Um jacaré foi encontrado na manhã neste domingo (10) por moradores do município de Trairi, no litoral cearense. Este é o segundo animal encontrado na cidade nas últimas 24h.

Uma equipe do Batalhão de Polícia de Meio Ambiente (BPMA) foi chamada ao local para capturar o animal, que estava dentro de uma residência. Conforme o sargento Neto do BPMA, que participou da operação, o jacaré tem cerca de um metro de comprimento e ainda pode ser considerado filhote.

O animal foi recolhido pelos policiais militares e será encaminhado para Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas) do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O jacaré é da mesma espécie do que foi encontrado na manhã de sábado (9), na praia de Guajiru, em Trairi. O animal foi encontrado em um sítio e possuía pouco menos de um metro de comprimento. Ele também foi levado ao Ibama.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.