Moradores fazem apelo por resgate de cachorro abandonado há um mês em imóvel em Maceió, AL

Moradores fazem apelo por resgate de cachorro abandonado há um mês em imóvel em Maceió, AL

O 7Segundos foi procurado na manhã desta segunda-feira (17), por uma moradora do bairro de Cruz das Almas que denunciou um caso de maus-tratos a um cachorro. O cão está abandonado em um imóvel há cerca de um mês, sem água ou comida. De acordo com a denúncia, o animal de grande porte foi deixado pelos tutores, que se mudaram e colocaram o imóvel à venda.

A moradora relata que o cachorro foi deixado na casa, situada na Rua Bacharel Virgílio Rocha Marques, nº 85, em Cruz das Almas, e tem definhado desde que o estoque de alimento e água deixado pelos donos acabou. “Ele está muito magrinho. Estou tentando entrar em contato com algumas ONGs, mas não consegui”, relata.

A moradora – que preferiu não se identificar – tem a esperança de que tornando o caso público, alguma ONG ou órgão responsável vá até o imóvel e providencie o resgate do animal de estimação.

Fonte: 7segundos


Nota do Olhar Animal: A localidade de Cruz das Almas citada na matéria é um bairro de Maceió, AL, e não a cidade homônima na Bahia. Alertados por internautas, fizemos a correção.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.