Morre cachorra resgatada em situação de maus-tratos na zona norte de Londrina, PR

Morre cachorra resgatada em situação de maus-tratos na zona norte de Londrina, PR

Morreu, nesta quarta-feira (12), a cachorra resgatada em situação de maus-tratos em uma residência no Conjunto Parigot de Souza, em Londrina, na última terça-feira (11). Fraco e ferido, o animal foi retirado de dentro da casinha por uma veterinária com o auxílio de um policial militar e levado para uma clínica veterinária.

A cachorra foi vista nessa situação por professores e alunos de um colégio estadual. Eles registraram denúncia e pouco depois a Polícia Militar (PM) esteve no local. A veterinária acompanhou o resgate da cadelinha, que agora recebeu o nome de “Vitória”.

Segundo a veterinária Adriana Obádia, que cuidou da cachorra, ela estava muito debilitada, recebendo tratamento à base de antibióticos.

A mulher que estava na casa onde o animal foi encontrado foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. Segundo ela, a cachorra foi encontrada há pouco tempo já naquelas condições e a mulher estava tentando ajudá-la.

A versão é contestada pela veterinária. “Acredito que ela estava assim há mais de um mês. O estado é severo. Falta de alimento, cuidado, de trato, de tudo. O animal foi definhando, ficando magro, perdendo massa muscular”, apontou.

Fonte: Tarobá News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.