Morre cachorro esfaqueado três vezes pelo próprio tutor: ‘Brilhe meu amor’

Morre cachorro esfaqueado três vezes pelo próprio tutor: ‘Brilhe meu amor’
Apesar dos cuidados recebidos, Simão não resistiu (Reprodução/Instagram)

O cachorro Simão, esfaqueado pelo próprio tutor, morreu no último domingo (20) enquanto era submetido a uma cirurgia em João Pessoa, na Paraíba.

O anúncio da morte do pet foi feito por Fabíola Rezende, coordenadora da Organização Não Governamental (ONG) Ajude Anjos da Rua, pelas redes sociais. “Simão agora está brilhando no céu. Agora a gente tem que aguardar a justiça de Deus e da terra. Brilhe meu amor, mais brilhe muito para que eu veja você todos os dias no céu”, disse, emocionada.

Na sexta-feira (18), a ONG resgatou o animal e o encaminhou para uma clínica veterinária onde ele recebia os atendimentos médicos. Visando à reabilitação, os veterinários deram soro com vitaminas além de transfusão de sangue de uma cadela para o cachorro.

Simão foi esfaqueado três vezes pelo dono que ficou irritado após ele cair de um carrinho de mão. No momento em que foi resgatado pela ONG ele estava com vários ferimentos na cabeça e precisou passar por uma cirurgia reparadora na orelha.

O agressor ainda não foi localizado pela polícia.

https://www.instagram.com/p/Bs3HZA2hIVw/?utm_source=ig_embed

Por Vitor Fórneas

Fonte: BHAZ

Dois cachorros são esfaqueados pelos próprios tutores em Santa Rita, PB

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.