Motoboy afaga cachorro enquanto espera semáforo e viraliza na internet; entenda a história

Motoboy afaga cachorro enquanto espera semáforo e viraliza na internet; entenda a história
Daniel Ricci

Um cachorro foi filmado em um momento para lá de encantador, o animal estava recebendo carinho de um motoboy enquanto o semáforo estava fechado. A cena emocionou diversos internautas e viralizou nas redes nesta última semana (22).

Veja o vídeo: 

O vídeo foi gravado por Danilo Ricci, comerciante na cidade de São Paulo, “Eu estava de carro neste dia e parei atrás da moto e assim foi que eu vi o motoboy fazendo carinho no cachorro“, após o semáforo abrir o animal voltou para a calçada “ Eu dei tchau pro cachorro e fui embora também”, conta o comerciante.

O registrou foi feito na quinta-feira (22), na avenida Dr. Gastão Vidal, Zona Oeste de São Paulo. Danilo revela que diversas páginas famosas compartilharam o vídeo “Muita gente pôde ver que o amor e o carinho podem ser espalhados por onde você passar”.

O vídeo acumulou mais de 1 milhão de likes por todas as redes sociais. No perfil de Danilo, diversos internautas questionaram sobre o paradeiro do animal, o comerciante conta que o cachorro tem tutora,  uma mulher em situação de rua que reside em uma praça próximo ao local das filmagens. 

Fonte: Costa Norte

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.