Motoboy flagra tutor abandonando cão e salva animal em Apucarana, PR

Motoboy flagra tutor abandonando cão e salva animal em Apucarana, PR

O vídeo de um motoboy que salvou um cachorro logo após flagrar o animal sendo abandonado pelo tutor, na noite de sábado (2), em Apucarana, no norte do Paraná, vem circulando em grupos de WhatsApp. Eduardo Santos, de 31 anos, fez a gravação relatando toda a história de como resgatou o animal.

“Eu estava a caminho de uma entrega na região do Jardim Catuaí, quando presenciei o veículo parar e arremessar o cachorro na pista movimentada. A pessoa parou, abriu a porta do passageiro, jogou o cachorro e saiu. Estava passando por acaso neste local e não podia deixar aquele bichinho daquele jeito. Jamais se abandona um ser vivo, independente do que a pessoa está vivendo”, conta.

Eduardo acompanhou a situação de sua moto e diz que foi possível ver o cãozinho indo atrás do carro de seu dono, no meio da pista, correndo risco de ser atropelado por vários veículos que passavam pelo local. “Parei a moto, peguei ele e falei: não é hoje que você vai morrer não. Fui até a minha casa no Afonso Camargo e deixei ele lá e voltei trabalhar”, explica.

O entregador, que tem um rottweiler chamado Zeus, ainda não pensou em um nome para o novo integrante da família. Porém, o que ele garante é que amor não vai faltar. “Agora vou dar um banho nele. Já fui até comprar ração hoje de manhã. Ele será muito bem cuidado em minha casa”, reforça.

Fonte: TNOnline

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.