Motorista de ônibus de prefeitura atropela, mata cão e debocha moradora, em Miranda, MS

Episódio ocorreu ontem e foi denunciado à polícia para medidas cabíveis.

Por Laura Holsback

Homem, cujo nome não foi identificado, mas que seria motorista de ônibus escolar de prefeitura atropelou, matou cachorro e ainda fez deboches à moradora que o chamou atenção. O episódio de maus-tratos a animais ocorreu no fim da tarde de ontem (19), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Miranda.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a mulher, de 42 anos, que não é dona, mas flagrou o atropelamento e tentou socorrer o animal, relatou que havia espaço para o motorista desviar do cão. Além disso, ele não se preocupou em diminuir a velocidade que dirigia.

A mulher parou para socorrer o cachorro e questionou ao motorista o porquê dele não ter tentado evitar a batida, mas, segundo ela, foi xingada e retrucada: “Era só um cachorro. Não uma criança”.

Enquanto ela retirava o animal da rua, que já agonizava para a morte, o motorista passou por ela novamente e buzinou duas vezes em tom de deboche. A Polícia Civil da cidade investiga a denúncia.

Fonte: Correio do Estado

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.