Motorista é pego transportando três bezerros dentro de um Celta em SC

Motorista é pego transportando três bezerros dentro de um Celta em SC

Um motorista foi flagrado ao transportar três bezerros dentro de um carro em Lages (SC). O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20), por volta das 9h50, na SC-114.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), dois dos animais estavam na parte interna do veículo e outro estava no porta malas. A ocorrência foi registrada como maus tratos aos animais.

Segundo a PMRv, policiais que faziam rondas pela rodovia abordaram o veículo GM/Celta, com placa de Lages. O automóvel era conduzido por um jovem, de 22 anos. Ainda havia duas pessoas de carona, uma de 21 e 10 anos.

Em revista ao veículo, foram encontrados os dois bezerros, que estavam vivos, dentro de sacos de estopa. Segundo os policiais, os jovens não apresentaram documentação e não comprovaram a procedência dos animais.

 A guarnição da PMRv acionou a equipe da Cidasc para tomar os devidos cuidados com relação aos animais. Já o Conselho Tutelar foi acionado, por conta da criança que estava junto.

Os policiais levaram os jovens para a delegacia da Polícia Civil. Foi lavrado um Termo Circunstanciado aos envolvidos.

Fonte: Jornal da Fronteira

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.