Motorista em alta velocidade atropela cachorra e foge, em Franca, SP

Motorista em alta velocidade atropela cachorra e foge, em Franca, SP

Câmeras de segurança registraram o momento em que um motorista de um carro atropelou uma cachorra e fugiu sem prestar socorro, na avenida Brasil, Vila Aparecida, em Franca (SP). O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 9.

Nas imagens a cachorra aparece no canteiro central, caminhando tranquilamente para atravessar a avenida. O carro, em alta velocidade, atropela o animal e continua o trajeto sem parar. A cachorra até tenta levantar, mas não consegue. A funcionária de uma loja tentou salvar o animal, mas, não teve tempo.

Um boletim de ocorrência foi registrado. Pela Lei, o ato do motorista, ao atropelar o animal e fugir, pode ser considerado maus-tratos, com pena que varia de três meses a um ano de reclusão, já que não foram tomadas medidas para evitar o sofrimento do animal. Quem tiver informações sobre esse veículo, as denúncias podem ser feitas através do 190 ou 181.

Fonte: Pop Mundi

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.