Motorista persegue e mata cachorro a tiros em Anápolis, GO

Motorista persegue e mata cachorro a tiros em Anápolis, GO
Arquivo pessoal

Câmeras de segurança registraram o momento em que um cachorro é perseguido e baleado em uma avenida na cidade de Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. O animal chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil investiga o crime.

O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25/7), por volta das 18h50, no Bairro Santo Antônio. Apesar de morar da rua, o cachorro, chamado de “Ursinho”, era cuidado por moradores do bairro. 

Veja o vídeo clicando aqui (cenas fortes).

Pelas imagens é possível notar que o condutor do veículo seguiu o animal pela avenida. Como mostra a gravação, antes de ser baleado, o cachorro estava parado na calçada. Já depois de ferido, Ursinho foi para a guarita de um condomínio próximo ao local, onde foi acolhido. Ele foi levado para uma clínica veterinária, onde passou por uma cirurgia. Apesar disso, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (26/7)

Reprodução TV Anhanguera
Reprodução TV Anhanguera

Por Laura Braga

Fonte: Metrópoles

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.