MT: Homem é preso por abusar sexualmente de um cachorro em Cuiabá

MT: Homem é preso por abusar sexualmente de um cachorro em Cuiabá

As testemunhas relataram que era comum ver o suspeito maltratando e abusando sexualmente do animal de estimação.

MT Cuiaba abuso animais

Os policiais militares do 10º Batalhão prenderam, na madrugada desta sexta-feira (29), um homem acusado de maltratar e abusar sexualmente um cachorro, no bairro Araés, em Cuiabá. Segundo as informações repassadas pela PM, o suspeito de 32 anos – também teria ameaçada matar uma das testemunhas com um tiro no rosto.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura da Polícia Militar foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência de maus tratos de animais no bairro Araés, em Cuiabá. Chegando ao local, uma das testemunhas disse que os moradores da kitnet, onde o suspeito mora, teriam presenciado constantes abusos contra o cão.

As testemunhas relataram que era comum ver o suspeito maltratando e abusando sexualmente do animal de estimação. O homem foi levado à Central de Flagrantes, onde ameaçou uma das testemunhas. Ele disse que a mataria com um tiro no rosto e ainda denegriu a imagem dela.

O homem deverá responder pelos crimes de maus tratos a animais domésticos e ameaça. O cachorro também foi encaminhado à delegacia, junto com o suspeito.

Fonte: CenárioMT.com.br

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.