Mulher abandona filhotes de cachorro em caçamba de construção, em Londrina, PR; VÍDEO

Mulher abandona filhotes de cachorro em caçamba de construção, em Londrina, PR; VÍDEO
Animais foram resgatados e levados para uma entidade que cuida de cães abandonados; mulher flagrada pode ser punida com base em nova lei municipal.

Uma mulher foi flagradas por câmeras de segurança abandonando dois filhotes de cachorro em uma caçamba de construção, em Londrina, no norte do Paraná. Assista ao vídeo.

O caso foi na madrugada de quinta-feira (2), na Rua Voluntários da Pátria. As imagens mostram a mulher passeando com os filhotes. Depois, ela coloca um cão de cada vez dentro da caçamba e volta sem os animais.

VÍDEO: Cães são abandonados numa caçamba, em Londrina

Os filhotes foram resgatados por uma vizinha que ouviu o barulho dos animais. Segundo ela, são duas fêmeas de porte médio a grande. Os animais foram levados para uma entidade que cuida de cães abandonados.

A mulher que encontrou os animais diz ter denunciado o caso ao Ministério Público do Paraná (MP-PR).

Nesta semana, começou a valer uma nova lei contra maus-tratos em Londrina, que prevê punições como multa de R$ 50 a R$ 100 milhões e prestação de serviços comunitários em atividades relacionadas a animais.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.