Mulher abre mão da vida pessoal para fundar um asilo de cachorros abandonados pelos tutores nos EUA

Mulher abre mão da vida pessoal para fundar um asilo de cachorros abandonados pelos tutores nos EUA

Por causa da idade avançada e das condições de saúde, os cachorros mais velhinhos são sempre deixados de lado pela sociedade. É mais comum do que você imagina: muitos cachorros acabam sendo mandados, por seus tutores, para abrigos quando chegam na velhice- seja pela impaciência de cuidar dos bichinhos, pela aparência ou pelos tratamentos caríssimos.

Mas uma mulher está fazendo a sua parte para dar a esses cachorrinhos um respiro a mais com dignidade e esperança. É realmente incrível acompanhar essa história.

Em 2006, Sher Polvinate e seu marido, Joe, criaram um santuário em Gaithersburg, Estados Unidos. A “Casa do Coração” mantém dezenas de cachorros, provendo a eles muito amor e conforto. Sher dedica todo o seu tempo para cuidar dos animais nessa espécie de “asilo”.

Ela também conta com um time de voluntários que ajuda a cuidar dos animais, desde dar banho até alimentá-los.

O mais impressionante é que ela nunca vai embora da casa, deixando de fazer suas próprias coisas para ficar com os cães. Está sempre fazendo a ronda para ver se estão todos bem ou precisando de algo.

Conheça a residência de Sher e, por favor, compartilhe esse precioso vídeo que vai inspirar a todos.

Fonte: Best of Web

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.