Mulher adota cachorra que se escondeu em seu carro

Mulher adota cachorra que se escondeu em seu carro
Mulher adota cachorra que se escondeu em seu carro (Foto: Reprodução Internet)

Adoramos histórias de adoção de animais. Já postamos algumas por aqui que fizeram nossos leitores e seguidores soltarem algumas lágrimas. Porque gostamos sim de finais felizes e gostamos de mostrar essas histórias por aqui.

A de hoje é de um post que viralizou lá na nossa página do Facebook, a Catioro Reflexivo. A postagem em questão é de uma mulher chamada Suelen Cristina. Ela parou pra abastecer seu veículo e quando percebeu, tinha uma anjinha toda encolhida, com carinha triste praticamente implorando para ser adotada (ou ela quem adotou a Suelen? hahaha):

“Parei para abastecer em jardim América, e essa boneca que morava lá na rua, entrou no carro, já que ela me escolheu tô levando ela pra casa. – sentindo-se abençoada.”, diz Suelen Cristina.

O print do relato foi enviado na página Catioro Reflexivo e viralizou no Facebook. Até o momento, a postagem em 19 horas já conta com: 136 mil likes, 8.757 compartilhamentos e mais de 2.400 comentários. O comentário mais curtido tem 6.855 likes!

Separamos os comentários mais legais com relatos de adoção desse post. Já separe o lencinho.

Com informações de O Vanguardista / Catioro Reflexivo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.