Mulher adota gato idoso, mas volta ao abrigo para adotar o melhor amigo dele também!

Mulher adota gato idoso, mas volta ao abrigo para adotar o melhor amigo dele também!
Max à esquerda e Mojo à direita.

Quando dois gatos idosos, Mojo, de 11 anos, e Max, de 16 anos, foram deixados com o Controle de Animais do Condado de Anne Arundel, em Maryland, EUA, suas perspectivas de um futuro feliz não pareciam muito boas.

Os gatos mais velhos costumam ter mais dificuldades para serem adotados, e os pobres Mojo e Max eram melhores amigos. Mas tinham que se separar em gaiolas diferentes de acordo com a política de abrigo, como é costume nos EUA.

Para a sorte de Mojo, ele foi adotado e finalmente conseguiu um lar repleto de amor e carinho. No entanto, sua tutora ficou com a consciência pesada ao ponderar a ideia de que Max, o melhor amigo de Mojo, pudesse possivelmente passar o restante dos seus dias numa gaiola do abrigo.

“Mojo tem sido um animal de estimação maravilhoso. Mas a ideia dele ( Max ) continuar vivendo sua vida em uma gaiola simplesmente partiu meu coração “, disse sua tutora. No dia seguinte ela retornou ao abrigo para levar para casa Max também!

O abrigo capturou esse momento maravilhoso.

Max e Mojo finalmente se reencontram, onde ambos podem desfrutar de seus últimos anos em um lar acolhedor com muito amor.

Momentos como este, que podem parecer pequenos e insignificantes para alguns, são o mundo para esses animais de abrigo.

Compartilhe esta linda história para inspirar mais pessoas adotarem os animais de abrigos, principalmente os mais velhinhos.

Fonte: Mania De Gato via Histórias com Valor

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.