Mulher de Avaré (SP) acha cão perdido há 6 anos após ver foto na rede social

Mulher de Avaré (SP) acha cão perdido há 6 anos após ver foto na rede social

A tutora de Woody, Marcela Godoy, de 35 anos, moradora de Avaré (SP), acredita que o seu cão tenha sido furtado em 2010, quando desapareceu de casa. Por uma feliz coincidência, ela viu uma foto de Woody na página S.O.S Animais Perdidos de Avaré, no Facebook, quando foi postar fotos de um cão perdido achado por uma amiga.

“Para mim foi um milagre. É muito tempo de diferença, o que é difícil de acontecer. Mesmo sabendo que era difícil eu tinha esperança. Na terça-feira (18), entrei na página para postar fotos de um cão perdido achado por uma amiga. Por acaso vi a foto, o reconheci e comecei a chorar. Liguei para a pessoa que estava com o cão que confirmou uma marca de nascença nele, que é uma mancha branca abaixo do rabo. Assim que confirmei, fui no dia seguinte buscá-lo. Quando o vi, fiquei extremamente feliz e um pouco assustada, porque ele estava muito diferente de antes. Já ele, coitado, por estar surdo e não enxergar bem demorou para me reconhecer”, contou Marcela.

De acordo com o G1, Woody estava morando em uma ONG da cidade. Na quarta-feira (19) o cão voltou a viver com a tutora, na mesma casa que morava há seis anos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.