Mulher deixa cães em hotel pet no Acre, dois morrem e um fica ferido após briga: ‘Prometo fazer Justiça’

Mulher deixa cães em hotel pet no Acre, dois morrem e um fica ferido após briga: ‘Prometo fazer Justiça’

Um caso trágico envolvendo o falecimento de dois cães e ferimentos graves em outro após uma briga em um hotel pet de Rio Branco veio à tona através das redes sociais da servidora pública Luciana Vogel. Luciana, que não revelou o nome do estabelecimento, compartilhou o ocorrido nesse domingo, 21, sem entrar em detalhes sobre onde os animais estavam hospedados.

Os cães, identificados como Crystal, Chanel e Bella, foram deixados no hotel enquanto Luciana estava viajando. Ela recebeu a notícia de uma briga ou ataque entre os animais, resultando em sérias lesões. Os relatos descrevem o estado em que as cadelas foram encontradas como “cenário de guerra”, com fraturas, lesões nos olhos e perda de dentes.

Crystal e Chanel não resistiram aos ferimentos, enquanto Bella perdeu um dos olhos e permanece internada. O local não tinha câmeras.

Luciana Vogel, em sua publicação, promete buscar justiça diante do ocorrido. Após os relatos, a servidora pública recebeu uma enxurrada de mensagens de apoio e o caso repercutiu na internet.

“Assim que eu te encontrei, em coma induzido, era a única notícia que eu não esperava receber e eu jamais conseguiria escolher, e logo depois você partiu. Aumãe sentirá sua falta todos os dias, eu amava te pentear, fazer um carinho, ter você. Eu prometo fazer justiça por você e suas auirmãs”, disse Luciana.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Maykeline Maia e Elita Maia (@euvinodivando)

Fonte: A Gazeta do Acre

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.