Mulher deixa dois cachorros abandonados em casa e viaja em Ivaiporã, PR

Mulher deixa dois cachorros abandonados em casa e viaja em Ivaiporã, PR
Foto: Reprodução Internet

Na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 09h20min, na Rua Carlos Humberto, no conjunto João de Barro em Ivaiporã, dois cachorros foram encontrados em uma residência sofrendo maus tratos.

Segundo informações, no local mora uma senhora estava ausente por aproximadamente 20 dias, deixando 02 pequenos cachorros trancados na residêpolícincia, a polícia militar foi até o local e constatou o forte odor e um cachorro latindo na residência trancada, através de uma janela, a polícia conseguiu adentrar e encontrou um cachorro em óbito e outro bastante debilitado, sendo então resgatado e levado para o canil municipal e o cachorro morto foi levado por um funcionário da secretária  do meio ambiente.

A janela foi novamente trancada conforme a equipe encontrou. A equipe não conseguiu obter o nome completo da proprietária, bem como não conseguiu contato com a mesma. O caso foi encaminhado para Delegacia.

Fonte: Tribuna Digital 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.