Mulher denuncia abuso sexual contra cachorro em Botucatu, SP

Mulher denuncia abuso sexual contra cachorro em Botucatu, SP

No sábado (30), uma moradora de Botucatu publicou na rede social da Liga do Bem que uma ONG de proteção animal sobre um abuso sexual contra um cachorro. Recentemente um caso de estupro também foi relatado pela mesma ONG na cidade. Veja abaixo o relato da denunciante:

“Hoje, por volta do meio dia, eu e minha sócia estávamos passando perto do parque municipal e esse senhor da foto estava incitando – passando a mão nos órgãos genitais desse cachorro. O cachorro como é um ser irracional estava “aceitando”. Na hora do abuso, a gente ficou tão nervosa e com tanto nojo e raiva que vimos um carro da guarda municipal passando a uns 300 metros e fomos atrás. Na hora que a guarda chegou o velho nojento já tinha levantado, mas ainda estava próximo ao cachorro. E lógico que negou o que tinha acontecido. O guarda foi atencioso com a gente. Só que falou que não podia fazer nada porque não tinha flagrante e nada que provasse que ele poderia abusar do cachorro. Enfim, o fdp estava bêbado e abusando do cachorro na frente de todo mundo, só que nada foi feito. O cara estava perto do mato. Será que ele não ia levar esse animal para o mato e finalizar o abuso? Eu tô com tanta raiva, nojo e dó do animal que eu já nem sei mais o que eu penso do ser humano. E só tô fazendo esse poste para alertar. Quando a gente ver esses andarilhos ou bêbados com esses cachorros prestar mais atenção porque eu não tô louca. Esse tarado realmente estava abusando do cachorro. O meu erro foi não ter filmado, na hora da raiva”.

Fonte: 14 News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.