Mulher é detida após deixar cachorro em porta-mala de carro em Juiz de Fora, MG

Um cãozinho da raça chow-chow foi resgatado nesta segunda-feira (24) após ter sido abandonado dentro do porta-malas de um carro no Centro de Juiz de Fora. Uma mulher mulher de 34 anos foi detida pela Polícia Militar e, segundo a delegada responsável pelo caso, Larissa Mascotte Carvalhaes, responderá pelo crime de maus-tratos.

A polícia informou que recebeu denúncias de que havia um filhotinho chorando dentro de um veículo e em seguida foi até o local. Quando os militares chegaram, o Corpo de Bombeiros também havia sido chamado e já tentava resgatar o animal.

No momento em que os militares e os bombeiros tentavam abrir o porta-malas, a dona do carro chegou e retirou o cachorrinho, que estava em uma gaiola de transporte.

A mulher foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O G1conversou com a delegada responsável pelo caso, que disse que a mulher seria ouvida e em seguida liberada, contudo, responderá pelo crime.

Larissa Mascotte também informou que o cãozinho será acolhido em um lar temporário até o término do processo e que já existe uma pessoa interessada.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *