Mulher é filmada jogando filhote de gato em mato em Cruz das Almas (BA) e revolta internautas

Mulher é filmada jogando filhote de gato em mato em Cruz das Almas (BA) e revolta internautas

Uma mulher foi filmada por câmeras de segurança quando jogava um filhote de gato, em um mato como se fosse algo descartável. As imagens que foram filmadas em uma rua de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, vem causando revolta entre os internautas, e mostra a mulher que não teve seu nome divulgado, andando desconfiada com o gatinho em uma das mãos. Ao chegar em um área de mato a mulher arremessa o animal e sai.

As imagens foram divulgadas na pagina do Facebook da ONG APACA (Associação Para Proteção dos Animais de Cruz das Almas). Segundo publicado no perfil, a mulher cursa Medicina Veterinária, mas não demonstra nenhum carinho pelo animal. A APACA entrou com uma representação junto ao Ministério Publico e aguarda as medidas cabíveis.

Leia nota de repudio da APACA na integra:

“Até que ponto chega a maldade e a falsidade das pessoas? A cidadã abaixo, em seus perfis sociais, procura passar a imagem de ser carinhosa e gostar de animais, inclusive com várias fotos de gatos. Em um dos seus perfis do Facebook (ela tem dois), a foto da capa é de dois gatos, sendo um deles bem parecido com o que ela carrega de forma pouco delicada nas imagens abaixo. Mas ninguém vê a maldade do seu coração. Esse ser asqueroso, segundo consta, cursa Medicina Veterinária, todavia, seu ato grotesco demonstra claramente que está na profissão errada. Flagrada por duas câmeras de segurança e com testemunha, não há como negar ou justificar o crime cometido. 
 
A denúncia, acompanhada das imagens, foi devidamente formalizada pela APACA, junto ao Ministério Público. Aguardemos então que a Justiça faça a sua parte e lhe inflija a devida punição. De nossa parte, divulgamos o fato para que seja compartilhado, na esperança que seus amigos, caso possua algum, se envergonhem de sua presença e que aqueles que abraçam uma profissão por amor aos animais a excluam do seu meio, como a maçã podre que ela é. Fica também o aviso aos demais que tratam animais como lixo, descartando-os pelas ruas. Estamos de olho em vocês.”

Fonte: Cruz das Almas News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *