Mulher é flagrada em vídeo ao jogar uma sacola plástica com filhotes de cachorro perto de uma lata de lixo

Mulher é flagrada em vídeo ao jogar uma sacola plástica com filhotes de cachorro perto de uma lata de lixo

Sete filhotes foram encontrados ao lado de uma lixeira em Coachella, Califórnia, e as autoridades dizem que estão à procura da mulher que foi flagrada pela câmera quando os deixou.

A mulher é acusada de deixar os filhotes recém-nascidos em uma sacola plástica perto de uma lixeira, atrás de uma loja da NAPA Auto Parts na tarde do dia 18, de acordo com o Serviço Animal do condado de Riverside.

O Comandante Chris Mayer, do Serviço Animal, disse que está fazendo uma acusação de crueldade animal contra a mulher com a ajuda da delegacia do condado de Riverside e da Promotoria Pública.

Um transeunte encontrou a sacola e um funcionário da loja entrou em contato com o Serviço Animal. Os filhotes tinham cerca de três dias e pareciam ser mestiços de terrier, disse o Serviço Animal.

“Se não fosse pelas ações do bom samaritano, os filhotes poderiam não ter sobrevivido por muito mais tempo”, disse o Serviço Animal do condado de Riverside em um comunicado. “As temperaturas ao meio-dia em Coachella na quinta-feira estavam em torno de 32 °C.

Os membros da equipe veterinária do Serviço Animal cuidaram dos filhotes e encontraram um grupo de resgate que os aceitassem e alimentassem com mamadeira, de acordo com o comunicado.

“Não há desculpas para descartar filhotes”, disse Mayer. “Especialmente na época atual em que nós ou outros abrigos estariam dispostos a conseguir lares temporários ou parceiros de resgate para esses animais. Este foi um ato vergonhoso”.

Por Madeline Holcombe / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: Fox 17

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.