Mulher é presa ao deixar três cães dentro do carro em Orlando (EUA); dois morreram

Mulher é presa ao deixar três cães dentro do carro em Orlando (EUA); dois morreram
Penelope Stanley foi presa acusada de crueldade animal (Foto Orange County Sheriff's Office)

Uma mulher foi presa por crueldade animal em Orlando (FL) ao deixar em um carro três cachorros sob um sol escaldante (temperaturas de mais de 32ºC) no estacionamento de um hotel onde estava hospedada. Dois filhotes morreram.

De acordo com o Orange County Sheriff’s Office, Penelope Stanley, de 54 anos, que é do Mississippi, estava descansando no quarto do hotel e não se sabe o motivo, deixou os animais trancados no carro.

Uma pessoa que viu os animais dentro do carro chamou a polícia que, ao chegar ao local, abriu o carro e encontrou um chihuahua de seis meses, um pastor alemão de três e um outro filhote de seis meses. O chihuahua morreu no veículo e o pastor alemão faleceu horas mais tarde e outro está se recuperando em uma clínica veterinária.

Penelope disse aos policiais que tinha checado os cachorros por volta das 6:30 da manhã e estavam todos bem.

Na página do xerife no Facebook, o departamento escreveu: “Se você deixar animais no carro e se eles adoecerem ou morrerem você será preso por crueldade animal”.

Fonte: AcheiUSA

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.