Mulher é presa após deixar cachorros acorrentados em SC; um estava na chuva

Mulher é presa após deixar cachorros acorrentados em SC; um estava na chuva

A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 22, uma mulher sob a acusação de maus-tratos contra dois cachorros. Os policiais receberam uma denúncia que no local que fica no centro da cidade, um cachorro sem raça definida, cor caramelo, ficava exposto à chuva e frio, em meio à lama e em uma corrente muito curta, chorando a noite toda.

Diante da situação uma equipe foi até o local para verificar a procedência das informações e ao parar em frente a residência já foi possível avistar o cachorro que aparecia na denúncia. O animal estava em meio à lama, sem acesso a água e comida em uma corrente que praticamente inviabilizava sua movimentação.

Foi encontrado também um segundo cachorro, sem raça definida e da cor preta nas mesmas condições, o animal quase estava enforcado com a corrente. 

Sendo assim, foi dada voz de prisão em flagrante para a mulher que se apresentou como a responsável pelos animais. Ela irá responder pelo crime de maus tratos contra cachorro que tem penas que variam de dois a cinco anos de prisão.

Fonte: Caçador Online

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.