Mulher é procurada por maus tratos contra animais em Mesquita, MG

Mulher é procurada por maus tratos contra animais em Mesquita, MG
Foto: Divulgação/Polícia Militar do Meio Ambiente

Conforme denúncia, os cães foram deixados amarrados no quintal de uma residência em Mesquita, tendo a moradora viajado para outro município. Após as diligências, a suspeita não foi encontrada.

Com as fortes chuvas durante a noite de 24 para 25/01 e falta de abrigo, os cães ficaram expostos, molhados, famintos, tendo um deles morrido enforcado pela corda que lhe prendia. De acordo com os relatos de vizinhos, os animais passaram a noite inteira chorando por estarem acorrentados debaixo de chuva.

O cachorro resgatado estava visivelmente mal cuidado e com uma das patas feridas. Ele agora está na responsabilidade da Polícia Ambiental e sob cuidado provisório da ONG. Posteriormente, quando estiver recuperado, será encaminhado para adoção responsável.

Com apoio de voluntários e do município de Mesquita foi feita a triagem e destinação desses animais, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil.

Segundo informações da Polícia Ambiental, serão feitas novas tentativas para encontrar a mulher.

Fonte: Portal da Cidade

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.