Mulher encontra cão perdido em doca de barcos e percebe algo a mais

Kristin Erwin, que costuma ajudar no resgate de cães abandonados, não perdeu tempo quando soube de um cachorro que estava sozinho próximo a uma doca em Channelview, no Texas (EUA). Ao chegar ao local, ela encontrou uma doce cadela caminhando pelo local.
Após dar água e alguma comida a sua nova amiga, ela notou que a cadela estava muito magra e aparentava estar amamentando, o que significava que, na verdade, ela não estava sozinha.
Erwin não estava necessariamente planejando levar a cadela para casa com ela, mas assim que viu os filhotes, ela soube que não poderia abandoná-la – especialmente porque a garota começou a abanar o rabo e se esfregar em suas pernas.
“Eles estavam escondidos em um restaurante antigo, já caindo aos pedaços, bem na área da varanda”, disse ao The Dodo. “Eles tinham apenas três ou quatro semanas de vida. Era dezembro e as temperaturas iriam cair em breve, e eu não podia deixá-los”.
Percebendo que Marla, como chamou a cadela, estava exausta por estar cuidando de oito filhotes sozinha, Kristin ficou especialmente comovida e levou todos para a casa dela, onde ficara por um mês, até partirem para um lar adotivo, onde ficaram por tempo o suficiente para serem vacinados.
Ver essa foto no Instagram
Lentamente, os filhotes se tornaram cães gentis e brincalhões que ansiavam por carinho. Com a ajuda de abrigos locais, Marla e todos os bebês não demoraram a encontrar lares definitivos. Erwin diz sentir falta da família que ajudou a salvar, mas que está feliz por ter ajudado.
“Eles não precisavam ser a próxima geração de cães de rua. Estou tão feliz por estar lá naquele dia e poder mudar o futuro deles”, completou.
Por Renan Tafarel
Fonte: iG