Mulher espanca cachorro até a morte com frigideira na Flórida

Mulher espanca cachorro até a morte com frigideira na Flórida
Reprodução/BSO/WPLG

A Polícia do condado de Broward, na Flórida, EUA, prendeu uma mulher que espancou um cachorro até a morte com uma frigideira. Os agentes capturaram Shacoria Pulliam, 30 anos, nesse sábado (6/1). Agora, ela responde por crime de terceiro grau, por causar morte cruel, dor e sofrimento do animal.

Segundo o jornal Miami Local 10 News, o crime ocorreu em agosto do ano passado. De acordo com uma testemunha que morava com a criminosa, ela começou a socar o cão da raça poodle chamado Snowball.

A pessoa parou o ataque e colocou o animal numa caixa. Mais tarde naquele dia, a testemunha viu Shacoria bater no cachorro com uma frigideira e o colocar para fora da casa. Em 1º de setembro, a colega de casa da criminosa encontrou o corpo de Snowball em decomposição numa lata de lixo perto do apartamento.

A necrópsia revelou que o poodle morreu devido a um traumatismo causado pelo espancamento. Shacoria segue detida no Centro de Detenção Paul Rein, em Pompano Beach, sob fiança de US$ 25 mil.

Por Carlos Silva

 Fonte: Metrópole

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.