Mulher espanca cãozinho por achar ele feio

Mulher espanca cãozinho por achar ele feio

Por favor, apoiem a minha petição e ajudem a fazer justiça para este cão inocente. Precisamos reunir o maior número de assinaturas possível e fazer com que as autoridades façam o seu trabalho de processar a pessoa que cometeu esse abuso sem sentido.

Todos o amavam na rua

O cão era muito manso, todos adoravam ele no bairro e os moradores sempre ajudavam no que ele precisava. As pessoas na área afirmam que o cão foi gentil, obediente e nunca causou qualquer problema. No entanto, uma pessoa que não gosta muito de animais cometeu um ato demoníaco. O atacante passou a bater cruelmente no cão e depois pendurou-o em frente a um portão.

Os vizinhos afirmam que a mulher na foto é a responsável. Ela estava reclamando há muito tempo que o cachorro estava incomodando-a e que no bairro ele era o único cachorro feio. Devido ao fato de que ela ainda não foi acusada, seu nome não pode ser divulgado publicamente.

Uma queixa formal à polícia foi arquivada (veja a foto abaixo);

Não a impunidade – nos ajude assine e compartilhe

A ação é necessária porque a última coisa que queremos é que este caso seja esquecido sem que haja um julgamento. Exigimos que as autoridades tratem este caso seriamente e a justiça seja feita. Este pobre cão não merecia nada disso!

É muita crueldade matar um cão tão dócil somente porque achou ele feio. Na minha opinião não existe isso, amo os cachorrinhos independente da raça e cor… Se você também pensa assim nos ajude.

Faça sua parte. Por favor, assine e compartilhe a petição. Muito Obrigado.

ASSINE AQUI A PETIÇÃO

Fonte: Casos Incríveis 

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.