Mulher faz carinho em gata de rua grávida e acaba com seis filhotes

Katy é cuidadora no abrigo para gatos abandonados, Stray Cat Relief, encontrou uma curiosa gata a caminho de casa no final do mês passado. A gata começou a persegui-la e, não surpreendentemente, Katy não conseguiu resistir aos seus encantos. A mulher fez questão de fazer muito carinho na gatinha, até que ela simplesmente fugiu.
Embora Katy tenha tentado seguir a gata, não conseguiu e continuou seu caminho de volta para casa. Mas, dias depois, a gata apareceu de novo. Desta vez, a gata apareceu na casa de Katy. Parece que a felina a havia seguido e a mulher logo notou que a barriga da gata estava bastante gordinha.
“Eu estava trabalhando naquele dia e quando cheguei, ela estava andando pela rua. Ela não tinha nenhuma coleira, nem mesmo comida, mas eu sabia que ela precisava de ajuda. Eu me curvei, ofereci minha mão e ela veio diretamente para mim à procura carinho”, disse ela.
A gata, mais tarde chamada Priscilla, realmente precisava de ajuda, então Katy a deixou entrar e na casa ela relaxou e se sentir finalmente segura. Naquela primeira noite, ela comeu como se não comesse há semanas, e conseguiu descansar um pouco.
Anjinhos a caminho
Apenas uma noite foi suficiente para a gata se sentir segura o suficiente e entrar em trabalho de parto, o que foi uma surpresa para Katy, que não esperava que o nascimento acontecesse tão cedo.
“No dia seguinte, notei que ela não estava comendo muito. Ela também estava inquieta e uivante. Meu instinto dizia que ela estava em trabalho de parto. Informei o resgate e passei o máximo de tempo tentando confortá-la até ter que ir para a cama”.
Naquela manhã, Priscilla já havia dado à luz seis filhotinhos. “Quando a verifiquei por volta das 7h30 da manhã, ela imediatamente se virou de costas como se estivesse me mostrando seus bebês”, disse Katy.
Assim, a mulher apaixonada por animais achou ter feito uma amiga na rua, e acabou com uma gata e seis filhotes em casa. De acordo com Katy, quando os gatinhos estiverem prontos, serão colocados para adoção.
Por Evelyn Assis
Fonte: Tribuna de Jundiaí