Mulher faz sexo oral em cachorro, namorado acha vídeo e a denuncia para polícia

Um acontecimento perturbador aconteceu nos Estados Unidos nesta semana. Uma mulher foi acusada por realizar ato sexual com o cachorro do ex-namorado, que encontrou vídeo da cena e o entregou para polícia.
Brittany McClure, 30, mora no Estado de Michigan, nos Estados Unidos, e foi acusada de sodomia e abuso de animais por uma suposta agressão contra o cachorro do ex-casal, chamado de Max.
Segundo relatos dos agentes policiais, Brittany realizou sexo oral no animal antes de instigá-lo a retribuir o ato.
Ela, no entanto, não sabia que o ex-namorado havia instalado câmeras, por motivos de vigilância, em toda a casa. Ao assistir a cena, o homem ficou horrorizado com o que viu.
“Nesse vídeo, mostra a ré Brittany McClure deitada no chão da sala em um colchão com um cobertor. Ela abre o cobertor e chama o cachorro”, disse o detetive Philip Collop no tribunal na quarta-feira, de acordo com a Fox 2.
O tenente Frank Canning foi mais gráfico ao descrever o conteúdo do vídeo: “[Foi] claro como o dia: sua ex-namorada fazendo felação em seu cachorro chamado Max e suas tentativas de fazer Max retribuir.”
Os agentes confirmaram que Brittany admitiu ter se relacionado sexualmente com o cachorro em depoimento. E ainda adicionou que fora a primeira vez que realizou tal prática. Ela permanece detida enquanto o cachorro Max retornou para seu tutor. (Com informações de “Daily Star”)
Fonte: O Tempo
Nota do Olhar Animal: Por conta de moralismo raso, chegamos a ser excluídos de grupos de Facebook por denunciarmos a zoofilia, um tipo de maltrato que pode provocar graves danos às vítimas e até mesmo levar os animais à morte. Continuamos publicando reportagens sobre casos de estupro de animais. E, felizmente, noticiamos recentemente a aprovação de lei federal criminalizando essa prática. Veja na matéria abaixo.
Câmara Federal aprova projeto que pune crime de zoofilia com até 6 anos de prisão