Mulher flagra marido fazendo estuprando cadela dentro do quintal em Sorriso, MT

Mulher flagra marido fazendo estuprando cadela dentro do quintal em Sorriso, MT

Um homem de 68 anos foi flagrado, pela própria esposa, na noite desta quinta-feira (09) praticando sexo com a cachorra de estimação, no quintal de casa, na cidade de Sorriso-MT.

De acordo com o portal JK Notícias, há algum tempo a mulher vinha desconfiando que o esposo vinha mantendo relações com a cadela da família, e na noite desta quinta, o homem teria chegado bêbado e foi para o quintal, e lá ele estaria mantendo relações com o animal.

A esposa, que estava desconfiada, chegou e flagrou o marido com a cadela. A mulher gravou um vídeo para comprovar aos filhos a situação, que a mesma já havia denunciado algum tempo.

Fonte: Cenário MT


Nota do Olhar Animal: A zoofilia é um tipo de exploração animal que causa danos aos bichos e que muitas vezes os leva à morte. Lamentavelmente, este tipo de crime de maus-tratos é subnotificado no Brasil e até mesmo protetores de animais se omitem na divulgação e enfrentamento da questão por motivos moralistas, prejudicando assim os animais. A despeito dos maus-tratos aos animais já serem um crime previsto na legislação brasileira, há um projeto de lei de 2015 tramitando no Câmara Federal que especifica a zoofilia como tal. Este PL porém foi apensado ao PL 7199/2010.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.