Mulher joga cachorro no lixo – mas veja o que aconteceu depois!

Mulher joga cachorro no lixo – mas veja o que aconteceu depois!
Fotos: Facebook – Humane Society of Westmoreland County

Nunca deixamos de nos surpreender com a forma como algumas pessoas tratam seus animais. Uma mulher literalmente jogou sua cadela no lixo, quando ela decidiu viver com seu namorado! Mas, felizmente, essa história acabou tendo um final feliz, pelo menos para o animal. Quanto à mulher, a realidade foi outra…

A cadelinha, chamada Fawna, não teve uma vida fácil. Ela morava com uma mulher na Pensilvânia, EUA, que nunca deveria ter tido permissão para tutelar um animal. A mulher a negligenciou e a deixou à fome até que ela ficasse apenas “pele e ossos”.

Então, um dia, a mulher decidiu que não queria mais Fawna e a jogou como se fosse um saco de lixo:

A cadela foi abandonada na lixeira por três dias, pela própria pessoa que deveria amar ela mais. Não conseguimos imaginar o quão difícil deve ter sido para ela!

Passados três dias, um homem, chamado Nathan Binnie, chegou para esvaziar o lixo… Por sorte, Nathan descobriu que havia algo estranho no caixote! No começo, ele não podia acreditar em seus olhos, mas logo que viu esse corpo esquelético, lhe ofereceu algo para comer.

Então, ele a levou diretamente para a Humane Society of Westmoreland County. Lá, a cadelinha foi examinada pelo veterinário Megan Fritz, que também ficou chocado quando viu o pobre animal nesse estado!

A mulher que abandonou Fawna foi fácil de identificar. A cadela tinha microchip e a polícia conseguiu encontrar os culpados desse crime. Então, eles prenderam a mulher e a acusaram de crueldade animal! Ela pagou cerca de 2.000 reais e teve que se submeter a um exame psiquiátrico…

Uma coisa era certa: Fawna nunca mais retornaria para sua tutora!

Megan, uma mulher da Humane Society of Westmoreland County, garantiu dar muito amor e comida à pobre cadela, e felizmente, não demorou muito até Fawna duplicar seu peso!

Mas a história não termina aqui! Megan ficou tão apaixonada por Fawna que a decidiu adotar!

A mulher, de bom coração, diz que a cadela se adaptou rapidamente à sua nova vida e agora é muito saudável e feliz. Ela até conseguiu um novo irmão, um Dogue Alemão, chamado Steve. Megan está planeando treinar Fawna para se tornar um cão de terapia. “Eu acho que sua história é realmente inspiradora”, disse a mulher.

Dê uma olhada no vídeo abaixo, para ficar a conhecer um pouco mais dessa história emocionante:

Fawna estava destinada a morrer, mas felizmente, alguém apareceu no momento certo e lhe deu uma segunda oportunidade na vida… Ela bem merece!

Compartilhe essa transformação incrível com seus amigos e familiares!

Fontes: Newsner / Histórias com Valor


Nota do Olhar Animal: A história é de 2014, mas a resgatamos pelo simbolismo do tratamento dado ao cão. Não é muito diferente do que a maioria das pessoas pensa sobre os animais.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *