Mulher larga emprego e abre santuário para cabras e bodes órfãos

Mulher larga emprego e abre santuário para cabras e bodes órfãos

Leanne Lauricella surpreendeu a todos no escritório onde trabalhava em Nova York (EUA) ao anunciar que estava se demitindo. O motivo? Ela ia começar uma organização dedicada a cuidar de cabras e bodes que haviam ficado órfãos.

Em entrevista para a revista Cosmopolitan, Leanne contou sobre o que a motivou a deixar o trabalho: “Eu tinha um ótimo emprego… Mas o transporte público era horrível, o nível de estresse estava alto… Eu me senti totalmente inútil e sabia que tinha que buscar algo.” Foi quando ela visitou uma fazenda, em 2014, que se apaixonou pelos animais.

“Ficou claro que esse era o estilo de vida que eu queria”, disse a ex-executiva. Apesar de ter sido chamada de irresponsável, Leanne começou a colher os frutos do novo trabalho quando o próprio Instagram utilizou uma de suas fotos e ela viu o número de seguidores subir em 30 mil.

Além das cabras e bodes, Leanne também já adotou um pônei, um burro, dois coelhos e um porco – e ele garante que nunca foi tão feliz.

Mulher larga emprego e abre santuário para cabras e bodes órfãos

Fonte: Rede TV

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.